Animes com protagonista overpower: Os 33 melhores

Animes com protagonista overpower

Melhores animes com protagonista overpower

Isekai é um gênero japonês de light novels, mangás, anime e videogames que giram em torno de uma pessoa que é transportada e tem que sobreviver em outro mundo, como um mundo de fantasia, mundo virtual ou universo paralelo.

Selecionamos alguns dos melhores animes Isekai dos mais variados temas e gêneros para você começar a assistir ainda hoje!

1. One Punch Man

One Punch Man
Ano de lançamento: 2015
Gênero: Ação aventura, comédia
Episódios: 12
Nota otakus Brasileiros: 8 de 10
Nota IMDb: 8.7 de 10

Saitama se tornou um herói por hobbie. Após três anos de um treinamento “especial”, ele se tornou tão forte que é praticamente invencível. Na verdade, ele é forte demais! 

Até mesmo o mais poderoso dos inimigos é derrotado em um soco só, mas, com uma vida sem desafios, ele sofre com o tédio e a depressão… 

Mesmo perdendo a sua paixão pelo heroísmo junto ao seu cabelo, ele ainda é confrontado por inimigos diariamente. Por quanto tempo ele ainda conseguirá seguir este caminho?

2. Tensei Shitara Slime Datta Ken

Tensei Shitara Slime Datta Ken
Ano de lançamento: 2018
Gênero: Ecchi e fantasia
Episódios: 12
Nota otakus Brasileiros: 6.9 de 10
Nota IMDb: 8.1 de 10

Vivendo sozinho e sem nunca ter uma namorada, Satoru Mikami, de 37 anos, está insatisfeito como onde sua vida chegou. Mas depois de morrer nas mãos de um ladrão, ele desperta para um novo começo em um novo mundo… como um slime.

3. Kenja No Mago

Kenja No Mago
Ano de lançamento: 2019
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Light Novel, Magia
Episódios: 12
Nota otakus Brasileiros: 6.8 de 10
Nota IMDb: 6.8 de 10

Um jovem que certamente morreu em um acidente, renasceu em outro mundo como um bebê! Depois disso, ele foi pego pelo herói patriota “Sage” Merlin Wolford e recebeu o nome Shin.

Ele foi criado como neto por Merlin e absorveu os ensinamentos de Merlin, ganhando-lhe alguns poderes chocantes; No entanto, quando ele se tornou 15, seu avô Merlin disse: “Eu esqueci de ensinar-lhe o bom senso!” A vida fantasiosa de outro mundo não convencional de um “anormal” começa aqui!

4. Tsuki Ga Michibiku Isekai Douchuu

Tsuki Ga Michibiku Isekai Douchuu
Ano de lançamento: 2021
Gênero: Aventura e fantasia
Episódios: 12
Nota otakus Brasileiros: 7 de 10

A história acompanha Makoto Misumi, um jovem comum que é invocado em um mundo de fantasia para ser o grande herói que salvará as pessoas. Entretanto, quando a Deusa do lugar o vê, acaba o destituindo do título e o banindo para uma região deserta por achar o rosto do rapaz feio demais.

Tendo adquirido grandes poderes nesse novo mundo, Makoto consegue sobreviver ao seu banimento e encontrar várias criaturas incríveis, como aranhas e dragões, formando assim alianças inesperadas para que possa remodelar o mundo em que os Deuses e humanos o abandonaram.

5. Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Ano de lançamento: 2018
Gênero: Ação, Fantasia, Harém, Light Novel
Episódios: 12
Nota otakus Brasileiros: 7.8 de 10
Nota IMDb: 6.6 de 10

Conta a história de um programador de 29 anos que vai parar em um mundo de RPG. Ele reencarna em um corpo de 15 anos e depois de entender o que esta acontecendo decide tentar viver em paz por ali. Infelizmente a aparição do Maou vai atrapalhar seus planos.

Pelo que li é focado em slice of life, e não tanto em aventura e ação. O protagonista é completamente overpower inclusive, graças a um evento que ocorreu quando ele chegou lá e ele ganha um bando de leveis e skills.

6. Redo Of Healer

Redo Of Healer
Ano de lançamento: 2021
Gênero: Ecchi e fantasia
Episódios: 12
Nota otakus Brasileiros: 9.3 de 10
Nota IMDb: 6.3 de 10

A história se passa em um mundo de fantasia, acompanhando Keyar, um healer (Curandeiro) que foi traído e usado pelos seus companheiros de grupo por sua classe ser vista como inútil, já que não pode lutar sozinha.

Entretanto, após certos eventos, Keyar desperta uma magia de cura suprema, “regenerando” seu própria mundo e voltando no tempo 4 anos antes, para que assim possa refazer sua vida, e ter sua vingança contra todos que fizeram mal a ele.

7. Tatoeba Last Dungeon Mae No Mura No Shounen Ga Joban No Machi De Kurasu Youna Monogatari

Tatoeba Last Dungeon Mae No Mura No Shounen Ga Joban No Machi De Kurasu Youna Monogatari
Ano de lançamento: 2021
Gênero: Aventura e fantasia
Episódios: 12
Nota otakus Brasileiros: 8.3 de 10
Nota IMDb: 6.4 de 10

A história acompanha Lloyd, um garoto do interior que sonha em se tornar um soldado na capital. Após convencer o líder da sua vila a deixá-lo ir para a cidade grande, Lloyd começa sua aventura, ao lado de uma bruxa loli chamada Mary.

O que ele não imagina, no entanto, é que sua fama de fraco é apenas um resultado de crescer na vila que fica perto da dungeon mais difícil daquele mundo, onde vários herói e aventureiros famosos vivem.

8. Gaikotsu Kishi Sama

Gaikotsu Kishi Sama
Ano de lançamento: 2021
Gênero: Ação, aventura e fantasia
Episódios: 12
Nota otakus Brasileiros: 6.3 de 10
Nota IMDb: 6.9 de 10

A história acompanha um jovem que dormiu enquanto passava a noite jogando, entretanto, ao acordar, percebeu que estava agora no mundo do jogo.

Não o bastante, ele ainda foi colocado no corpo de um esqueleto. A partir de então, ele decide encontrar um lugar seguro onde possa viver naquele mundo, mas ao se deparar com uma jovem elfa sua paz é colocada em jogo, onde acaba sempre se envolvendo em novas batalhas.

9. Hachi-Nan Tte, Sore Wa Nai Deshou!

Hachi-Nan Tte, Sore Wa Nai Deshou!
Ano de lançamento: 2020
Gênero: Ação e fantasia
Episódios: 12
Nota otakus Brasileiros: 6.5 de 10

Shingo Ichinomiya era um trabalhador comum quando, de repente, acorda no corpo de Wendelin, um garoto de 5 anos, e 8º filho de uma família de nobres falidos, em um mundo de fantasia.

Agora ele vai ter que lidar com essa mudança em sua vida e tentar recuperar a glória de sua família, enquanto aprende a lutar e se mete em vários esquemas políticos por poder.

10. Seirei Gensouki

Seirei Gensouki
Ano de lançamento: 2021
Gênero: Ação, aventura, harém e fantasia
Episódios: 12
Nota otakus Brasileiros: 7.4 de 10
Nota IMDb: 7.2 de 10

Amakawa Haruto é um jovem que morreu antes de se reunir com seu amigo de infância que desapareceu há cinco anos. Rio é um menino que mora na favela e quer vingança pela mãe que foi assassinada na sua frente quando ele tinha cinco anos.

Terra e outro mundo. Duas pessoas com origens e valores completamente diferentes. Por algum motivo, as memórias e personalidade de Haruto, que deveria ter morrido, ressuscita no corpo do Rio.

Enquanto os dois se confundem com a fusão de memórias e personalidades, o Rio decide viver neste novo mundo. Junto com as memórias de Haruto, o Rio desperta um desconhecido "poder especial", e parece que se ele o usar bem poderá viver uma vida melhor.

Mas antes disso, Rio depara-se com um sequestro que acaba por ser de uma princesa do Reino Bertram em que vive. Depois de salvar a princesa, Rio recebe uma bolsa de estudos na Royal Academy, uma escola para ricos e poderosos. Ser um pobre órfão em uma escola de nobres acaba sendo um lugar extremamente detestável.

11. Kiseijū: Sei no Kakuritsu

Kiseijuu: Sei No Kakuritsu
Ano de lançamento: 2021
Gênero: Ação, aventura, drama e fantasia
Episódios: 24
Nota otakus Brasileiros: 7.8 de 10

Eles vieram silenciosamente na escuridão, vindos do céu em busca de carne humana. Os parasitas – criaturas que assumem o controle de um hospedeiro humano para sobreviver – chegaram à Terra. 

Ninguém sabe disto exceto Shinichi Izumi, um estudante do ensino médio cuja mão direita foi infectada por um parasita. Shinichi, contra sua vontade, faz amizade com Migi, o parasita. Ambos se encontram agora no meio de uma guerra entre espécies.

12. No Game No Life

No Game No Life
Ano de lançamento: 2014
Gênero: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção científica, Jogo, Light Novel
Episódios: 12
Nota otakus Brasileiros: 8.3 de 10
Nota IMDb: 7.7 de 10

A história gira em torno do garoto Sora e da garota Shiro, dois irmãos que carregam a reputação de serem NEETs brilhantes (ou seja, dois garotos que não estudam, não trabalham, não fazem nada da vida, só ficam na frente do computador).

Os dois hikikomoris são gamers conhecidos por toda a internet pelos seus feitos brilhantes, enquanto encaram a vida real apenas como um jogo chato, defeituoso… Bem, um dia eles são “convidados” por um garoto chamado de Deus para uma espécie de mundo alternativo onde tudo é decidido na base dos jogos: aqueles que vencem recebem a propriedade de tudo e com isso a humanidade estará livre de guerras, mas próxima do colapso.

Agora resta saber se Sora e Shiro serão capazes de ”vencer” esse jogo também para evitar que o mundo acabe. O desafio está aceito.

13. Sword Art Online

Sword Art Online
Ano de lançamento: 2012
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção científica, Jogo, Romance, Shounen
Episódios: 24
Nota otakus Brasileiros: 7.7 de 10
Nota IMDb: 7.6 de 10

Escapar é impossível até o jogo ser completado, um game over significa uma verdadeira morte.

Sem saber a verdade da misteriosa nova geração do RPG, Sword Art Online, aproximadamente 10 mil jogadores logaram juntos, abrindo as cortinas para essa cruel batalha mortal. Jogando sozinho, o protagonista Kirito imediatamente aceitou a verdade desse RPG, e no mundo do jogo, em um castelo flutuante gigante chamado Aincrad, ele se distinguiu como um jogador solitário.

Buscando completar o jogo alcançando o andar mais alto, Kirito arriscadamente continua sozinho. Por causa de um convite agressivo de uma guerreira e especialista em esgrima, Asuna, ele se juntou a ela. Esse encontro trouxe uma oportunidade para chamar pelo destinado Kirito.

14. Dr. Stone

Dr. Stone
Ano de lançamento: 2019
Gênero: Ação, Aventura, Ficção científica, Shounen
Episódios: 24
Nota otakus Brasileiros: 8.3 de 10
Nota IMDb: 8.2 de 10

Em um instante, todos os humanos do mundo viraram pedra. Este acontecimento misterioso envolveu o estudante Taiju, depois de milhares de anos, ele e o seu amigo Senku despertam e decidem reconstruir a civilização do zero! E assim começa uma grande e única aventura de sobrevivência num mundo de ficção científica!

15. Genjitsu Shugi Yuusha No Oukoku Saikenki

Genjitsu Shugi Yuusha No Oukoku Saikenki
Ano de lançamento: 2021
Gênero: Ação, Fantasia, Harém, Magia, Militar, Romance
Episódios: 13
Nota otakus Brasileiros: 7.2 de 10
Nota IMDb: 7.1 de 10

A história acompanha um garoto chamado Souma, que foi invocado em um outro mundo como herói, mas, após apresentar vários planos e estratégias para reerguer a econômica e poder militar do reino, recebeu o direito de governar no lugar do rei.

Não somente isso, ele também ganhou o direito de se casar com a princesa, se tornando o noivo dela. Agora, ao lado de outras cinco pessoas que também já haviam sido recrutadas antes, ele precisa governar para trazer de volta a glória daquele reino, aproveitando ao máximo das habilidades de seus subordinados.

16. Tate No Yuusha No Nariagari

Tate No Yuusha No Nariagari
Ano de lançamento: 2019
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Ficção científica, Light Novel, Romance, Seinen
Episódios: 25
Nota otakus Brasileiros: 8.3 de 10
Nota IMDb: 8.0 de 10

Iwatani Naofumi, um otaku como qualquer outro, encontra um livro numa biblioteca que o transporta para outro mundo. Ele recebe a missão de se tornar o Herói do Escudo, um dos Quatro Heróis Cardinais que enfrentará as Ondas de Catástrofe ao lado dos Heróis da Espada, Lança e Arco.

Empolgado com as aventuras, Naofumi sai em missão com sua equipe. Contudo, alguns poucos dias depois, ele é traído e perde todo o seu dinheiro, dignidade e respeito. Será que ele vai encontrar uma saída dessa situação desesperadora?

17. Sekai Saikou No Ansatsusha, Isekai Kizoku Ni Tensei Suru

Sekai Saikou No Ansatsusha, Isekai Kizoku Ni Tensei Suru
Ano de lançamento: 2021
Gênero: Ação, Fantasia
Episódios: 12
Nota otakus Brasileiros: 8.1 de 10
Nota IMDb: 7.4 de 10

A história acompanha um assassino que foi reencarnado em um mundo de fantasia. Percebendo a nova possibilidade, ele decide que irá usar seus conhecimentos da vida passada e capacidades mágicas para se tornar o assassino mais incontrolável de todos os tempos.

18. Isekai wa Smartphone to Tomo Ni

Isekai wa Smartphone to Tomo Ni
Ano de lançamento: 2017
Gênero: Aventura, fantasia, Harém
Episódios: 12
Nota otakus Brasileiros: 8.7 de 10
Nota IMDb: 6.6 de 10

Touya Mochizuki morreu em um acidente quando tinha ainda 15 e, como desculpa, Deus lhe permite renascer num mundo de fantasia e lhe concederá qualquer desejo. Touya decide manter seu smartphone no próximo mundo. Assim começa sua aventura em um novo, anacrônico mundo pseudo-medieval.

Em sua segunda chance na vida ele se torna amigo de muitas figuras importantes, herda o legado de uma antiga civilização e viaja despreocupadamente enquanto possui poderes que rivalizam com os reis deste mundo.

19. Isekai Yakkyoku

Isekai Yakkyoku
Ano de lançamento: 2022
Gênero: Slice Of Life, fantasia
Episódios: 12
Nota otakus Brasileiros: 6.1 de 10

A história acompanha um jovem farmacêutico que morreu por excesso de trabalho em suas pesquisas. Ao ser reencarnado em outro mundo, ele percebe que faz parte de uma linhagem de nobres curandeiros da corte, mas que tem uma grande dificuldade em identificar doenças e tratá-las corretamente.

Usando seus conhecimentos da vida passada como uma pesquisador entusiasta, o jovem começa a ajudar a salvar várias vidas, desenvolvendo os tratamentos necessários para as doenças daquele reino.

20. Mob Psycho 100

Mob Psycho 100
Ano de lançamento: 2016
Gênero: Aventura, comédia, sobrenatural
Episódios: 12
Nota otakus Brasileiros: 7.8 de 10
Nota IMDb: 8.6 de 10

Kageyama Shigeo, o “Mob”, é um garoto que não leva muito jeito pra se expressar, mas que é um poderoso telepata. Decidido a levar uma vida normal, Mob suprime seus poderes extrassensoriais, mas quando suas emoções atingem um pico de 100%, algo terrível lhe acontece! Rodeado de falsos telepatas, espíritos do mal e misteriosas organizações, como Mob reagirá? Que decisões ele vai tomar?

21. Overlord

Overlord
Ano de lançamento: 2015
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, JogoLight, Novel, Magia, Sobrenatural
Episódios: 12
Nota otakus Brasileiros: 7.5 de 10
Nota IMDb: 7.7 de 10

Um homem decide não deslogar quando um VRMMORPG antigo é fechado e como consequência ele é transportado para o jogo. Com apenas ele ali e sem uma família para se preocupar ele começa a tentar dominar o mundo do jogo, aonde os NPCs estão mudando pouco a pouco e começando a sentir emoções humanas.

22. Shijô saikyô no daimaô, murabito A ni tensei suru

The Greatest Demon Lord Is Reborn As A Typical Nobody
Ano de lançamento: 2022
Gênero: Ecchi e fantasia, ação
Episódios: 12
Nota otakus Brasileiros: 8.5 de 10
Nota IMDb: 6.1 de 10

A história acompanha Varvatos, um Rei Demônio que se sentia solitário após perder seus amigos e as pessoas que amava durante o tempo em que construia sua soberania.

No momento de sua morte, Varvatos decide usar uma magia de reencarnação em si, voltando a vida muitos anos depois no corpo de uma aldeão qualquer. Entretanto, muita coisa parece ter mudado desde sua morte, e o mundo deixou de ser como ele conhecia, graça a sua ausência nesse período.

23. Isekai maou to shoukan shoujo

Isekai maou to shoukan shoujo
Ano de lançamento: 2018
Gênero: Aventura, fantasia, ação
Episódios: 12
Nota otakus Brasileiros: 7.1 de 10
Nota IMDb: 7 de 10

No MMORPG Cross Reverie, Sakamoto Takuma ostentava uma força avassaladora que foi suficiente para ele ser chamado de Rei Demônio pelos outros jogadores. Um dia, ele é invocado para outro mundo com a sua aparência do jogo. 

Lá, há duas pessoas que insistem que “Eu sou a verdadeira Mestra de Invocação”. As garotas utilizam Magia de Escravidão, que normalmente é usado em bestas invocadas, nele. Entretanto, a peculiar habilidade “Reflexão de Magias” é ativada! 

As que foram transformadas em escravas, foram as garotas! Takuma estava desnorteado. Ele é o Mago mais forte, mas, ele não tem nenhuma experiência em se socializar. 

Em pânico, as primeiras palavras que ele disse foi o que ele dizia enquanto interpretava o Rei Demônio?! “Eu sou incrível, você diz? É claro que sou. Eu sou Diablo… aquele que todos temiam como Rei Demônio!”

 Esta é a história do Rei Demônio (de mentirinha) que logo inspiraria o mundo, e sua aventura em um outro mundo no qual ele ostenta sua força absoluta, tem início!

24. Arifureta Shokugyou De Sekai Saikyou

Arifureta Shokugyou De Sekai Saikyou
Ano de lançamento: 2019
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção científica, Harém, Light Novel
Episódios: 15
Nota otakus Brasileiros: 7 de 10
Nota IMDb: 7.1 de 10

Na história Hajime Nagumo, de 17 anos, é um simples otaku. No entanto, sua vida simples de madrugar e dormir na escola de repente é virada de cabeça para baixo quando ele, juntamente com o resto de sua classe, é convocado para um mundo de fantasia!

Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana da extinção. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma no pesadelo de Hajime. Enquanto o resto de sua turma é abençoado com poderes divinos, a classe de Hajime, Synergist, tem apenas uma habilidade de transmutação única.

Ridicularizado e intimidado por seus colegas de classe por ser fraco, ele logo se encontra em desespero. Será que ele poderá sobreviver neste mundo perigoso de monstros e demônios com apenas um nível de força glorificado do ferreiro? Em determinado momento, ele cai no fundo de uma Dungeon. Para sair de lá, ele terá que abandonar completamente seu eu fraco e ingênuo do passado.

25. Kumo desu ga, Nani ka?

So I'm A Spider, So What? (2021)
Ano de lançamento: 2021
Gênero: comédia e fantasia
Episódios: 24
Nota otakus Brasileiros: 5 de 10
Nota IMDb: 7.1 de 10

Eu, a protagonista, era só uma garota colegial como qualquer outra, mas acabei reencarnando num monstro-aranha de um mundo de fantasia. E como se isso não fosse o bastante, eu acordei numa dungeon cheia de monstros tenebrosos.

Munida apenas do meu conhecimento humano e do meu inabalável otimismo, eu serei obrigada a usar minhas teias e armadilhas para derrotar monstros muito mais forte que eu só para ficar viva… Esta é a história de uma garota com uma incrível força mental, tentando sobreviver num labirinto como uma das criaturas mais fracas que existem!

26. Berserk

Berserk
Ano de lançamento: 2016
Gênero: Ação, drama e fantasia
Episódios: 12
Nota otakus Brasileiros: 6.5 de 10
Nota IMDb: 8.7 de 10

Em um mundo onde espadas, magias e monstros estão por toda parte, Berserk retrata a magnífica vida do protagonista Guts, o Espadachim Negro, um homem marcado para a morte e destinado a ser caçado por demônios até o dia em que morrer.

Acompanhado de sua fiel monstruosa lâmina Dragonslayer, ele vaga pelo mundo à procura de vingança contra o responsável pela sua ruína, um homem que uma vez admirava e considerava seu amigo.

27. Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu
Ano de lançamento: 2021
Gênero: Drama, Fantasia, Magia
Episódios: 23
Nota otakus Brasileiros: 7.3 de 10
Nota IMDb: 6.3 de 10

Morto ao salvar um estranho de uma colisão de trânsito, um NEET de 34 anos reencarnou em um mundo mágico como Rudeus Greyrat, um bebê recém-nascido.

Com conhecimento, experiência e arrependimentos de sua vida anterior retidos, Rudeus jura levar uma vida plena e não repetir seus erros do passado. Agora dotado de uma tremenda quantidade de poder mágico, bem como a mente de um adulto, Rudeus é visto como um gênio em formação por seus novos pais. 

Logo, ele se encontra estudando com poderosos guerreiros, como seu pai espadachim e um mago chamado Roxy Migurdia – tudo para aprimorar seus aparentes talentos.

Mas, apesar de seu exterior inocente, Rudeus ainda é um otaku pervertido, que usa sua riqueza de conhecimento para fazer movimentos em mulheres que ele nunca poderia fazer em sua vida anterior.

28. Shin No Nakama Ja Nai To Yuusha No Party Wo Oidasareta Node, Henkyou De Slow Life Suru Koto Ni Shimashita

Shin No Nakama Ja Nai To Yuusha No Party Wo Oidasareta Node, Henkyou De Slow Life Suru Koto Ni Shimashita
Ano de lançamento: 2021
Gênero: Ecchi e fantasia
Episódios: 13
Nota otakus Brasileiros: 7.4 de 10
Nota IMDb: 6.7 de 10

A história acompanha Red, um aventureiro que é expulso da grupo de heróis após ser apontado como um atraso para os demais guerreiros, já que, mesmo tendo sido escolhido, ele não tem grandes habilidades mágicas ou físicas.

Sendo jogado fora pelos seus companheiros, Red se afasta das batalhas e decide viver uma vida pacifica em uma cidade distante, mas as constantes cobranças do seu passado, assim como o aparecimento de uma bela garota chamada Rit, e de seus antigos membros de equipe, faz com que não seja tão simples assim viver do jeito que Red espera.

29. Maou Gakuin No Futekigousha: Shijou Saikyou No Maou No Shiso, Tensei Shite Shison-Tachi No Gakkou

Maou Gakuin No Futekigousha: Shijou Saikyou No Maou No Shiso, Tensei Shite Shison-Tachi No Gakkou
Ano de lançamento: 2021
Gênero: Escolar, Fantasia, Magia
Episódios: 13
Nota otakus Brasileiros: 8.8 de 10
Nota IMDb: 7.3 de 10

Depois de 2000 anos, o cruel demônio acabou de reencarnar! Mas sua aptidão em uma academia para nutrir candidatos a senhores demônios é “inepta” !?

Tendo a capacidade de destruir humanos, elementais e deuses, depois de um longo período de inúmeras guerras e conflitos, Arnos, o lorde demônio, ficou doente e cansado de tudo isso e ansiava por um mundo pacífico, então decidiu reencarnar para o futuro. 

No entanto, o que o esperava após sua reencarnação é um mundo muito acostumado à paz que seus descendentes se tornaram fracos demais devido a um enorme enfraquecimento dos poderes mágicos.

30. Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru

Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru
Ano de lançamento: 2019
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Light Novel
Episódios: 12
Nota otakus Brasileiros: 6.7 de 10

Na história uma deusa invoca um herói para ajuda em um mundo parecido com de um jogo no ‘hard mode’.

Mas embora o protagonista invocado seja completamente overpower, ele é ridiculamente precavido quanto a qualquer situação, desde comprando 3 sets de armadura de reserva a usando seu ataque mais forte para matar uma slime, só para garantir. A história acompanha as aventuras dos dois nesse mundo.

31. Tensei Kenja no Isekai Life: Daini no Shokugyo wo Ete, Sekai Saikyou ni Narimashita

Tensei Kenja no Isekai Life: Daini no Shokugyo wo Ete, Sekai Saikyou ni Narimashita
Ano de lançamento: 2022
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
Episódios: 12
Nota otakus Brasileiros: 7 de 10
Nota IMDb: 7.8 de 10

A história acompanha Yuuji Sano, um trabalhador exausto pela rotina difícil de seu emprego. Quando chega em casa após um dia de trabalho, ele encontra em seu computador a mensagem “Você foi convocado para um mundo alternativo!

Depois de aceitar o convite, ele é transportado para um mundo de fantasia que lembra muitos jogos, onde, após domar um pequeno slime, recebe a profissão de Domador. Entretanto, logo após fazer isso, ele recebe uma segunda profissão, chamada Sábio, e se transforma em um dos magos mais poderosos daquele mundo.

32. Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen
Ano de lançamento: 2022
Gênero: Ação, demônio, sobrenatural, Fantasia
Episódios: 24
Nota otakus Brasileiros: 7.7 de 10
Nota IMDb: 8.6 de 10

Jujutsu Kaisen Yuji é um gênio do atletismo, mas não tem interesse algum em ficar correndo em círculos. Ele é feliz como membro no Clube de Estudo de Fenômenos Psíquicos.

Apesar de estar no clube apenas por diversão, tudo fica sério quando um espírito de verdade aparece na escola! A vida está prestes a se tornar muito interessante na Escola Sugisawa…

33. Saiki Kusuo no Psi-nan

Saiki Kusuo no Psi-nan
Ano de lançamento: 2016
Gênero: Ação, demônio, sobrenatural, Fantasia
Episódios: 24
Nota otakus Brasileiros: 8 de 10
Nota IMDb: 8.6 de 10

Saiki Kusuo tem uma grande variedade de poderes sob seu comando, incluindo telepatia e telecinese. Isso pode parecer incrível, mas na experiência de Kusuo, superpoderes não são tudo que deviam ser. Ele tenta ter uma vida normal, apesar de suas habilidades irritantes.

Gostou deste conteúdo?

Compartilhe com quem também gostaria!

Me Chama de Jão

Fala aventureiros! Podem me chamar de Jão. Trago vídeos de Jogos, dicas e curiosidades no mundo da tecnologia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Fique por dentro